Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
22:13:46
informe o texto

Notícias / Polícia

14/06/2020 às 13:14

Em festa com mais de 100, jovens fogem para dentro de plantação de milho para fugir da polícia

A festa regada a bebidas tinha dezenas de menores de idade, relata o registro da polícia

Edyeverson Hilario

Em festa com mais de 100, jovens fogem para dentro de plantação de milho para fugir da polícia

Foto: PMMT

A Polícia Militar frustou a diversão de, pelo menos, 140 jovens na madrugada deste domingo (14), em uma fazenda de Tangará da Serra, a 240km de Cuiabá. A festa clandestina terminou com a chega da polícia. Apenas nove adultos e sete adolescentes foram levados para a delegacia, o restante dos jovens fugiram para uma plantação de milho.

Regado de bebidas alcoólicas, o baile funk foi descoberto depois que os policiais receberam a denúncia anônima de que estava ocorrendo uma festa com aglomeração de pessoas em uma fazenda a 10km da cidade.

Munidos dessas informações, os policiais se deslocaram para o local. Contudo, foram surpreendidos pela fuga da maioria dos presentes, que, ao verem a polícia correram para dentro de uma plantação de milho, no entorno do local que estavam. De acordo com os policias havia, pelo menos 140 pessoas na festa, entre elas, dezenas de menores de idade.

Os jovens foram presos por descumprirem o decreto estadual que instituiu situação de calamidade pública, proibindo festas e outras aglomerações de pessoaspor causa da pandemia do coronavírus. Já os sete adolescentes de 15, 16 e 17 anos foram apreendidos e foram acompanhados pelo Conselho Tutelar.

Os policiais também apreenderam 26 veículos, sendo seis carros e 20 motocicletas, que foram abandonados pelos jovens.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet