Cuiabá, sábado, 31/10/2020
11:30:36
informe o texto

Notícias / Variedades

18/06/2020 às 18:13

Após prestar depoimento, PC Siqueira posta: Quem ri por último não ri melhor

O youtuber está enfrentando uma acusação de pedofilia

Leiagora

Após prestar depoimento, PC Siqueira posta: Quem ri por último não ri melhor

Foto: Divulgação

PC Siqueira recentemente prestou depoimento em uma delegacia de São Paulo após vir à tona uma denúncia de pedofilia. O caso tomou grandes proporções nas redes sociais e fez com que o youtuber primeiro se pronunciasse e, depois, trancasse seu Instagram. Mesmo assim, quem ainda segue o influenciador digital, se deparou com uma mensagem enigmática postada por ele no Stories nessa quinta-feira (18).

Ele escreveu o seguinte:

Quem ri por último não ri melhor. Não há tal coisa como essa. Quem supostamente deveria rir por último vai observar atônito os outros chorarem, quando tempo tempo o suficiente pra ver que nada é engraçado. O único riso real é da ignorância. Toda outra forma de riso é desespero. 

Logo após o caso, Cauê Moura e Rafinha Bastos anunciaram o fim do canal Ilha de Barbados, que ambos mantinham com PC Siqueira. Rafinha ainda fez um vídeo para se pronunciar sobre o assunto e disse que estava com muita raiva.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet