Cuiabá, sexta-feira, 07/08/2020
05:12:23
informe o texto

Notícias / Polícia

03/07/2020 às 11:17

Homem tem traumatismo craniano após ser esfaqueado pela irmã e sobrinho

Os suspeitos teriam roubado dinheiro do auxílio emergencial da vítima

Luzia Araújo

Homem tem traumatismo craniano após ser esfaqueado pela irmã e sobrinho

Foto: Reprodução

Um homem teve traumatismo craniano após ser esfaqueado na cabeça pela irmã  e o sobrinho, suspeitos de terem sacado o auxílio emergencial da vítima e não terem repassado o dinheiro. O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (02), em Nobres. 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que ao chegar do serviço encontrou sua irmã, o sobrinho e mais três pessoas desconhecidas na casa, onde iniciaram uma discussão sobre o auxílio emergencial que seria dele, mas que a irmã teria sacado e não teria repassado o dinheiro para ele. 

Em determinado momento da briga, sua irmã e o sobrinho partiram para cima dele e desferiram golpes de faca contra sua cabeça, causando cortes profundos. Depois disso, a mulher e o filho fugiram em um carro, possivelmente para cidade de Diamantino, onde os dois vivem. 

Os suspeitos também foram acusados por uma mulher de terem invadido a sua casa e desferido golpes de faca contra ela, naquela mesma noite. A mulher procurou o hospital para atendimento médico. 

Devido a gravidade dos ferimentos, as vítimas foram transferidas para Cuiabá, sendo que  o homem estava com cortes na cabeça e traumatismo craniano. A Polícia Militar realizou diligências para tentar localizar os suspeitos, porém ninguém foi localizado. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet