Cuiabá, segunda-feira, 21/09/2020
09:15:01
informe o texto

Notícias / Variedades

06/07/2020 às 09:22

Ex-BBB Hana vai às lágrimas após críticas por receber auxílio: “Eu doei”

Em vídeo gravado nas redes sociais, a influencer desabafou sobre os ataques e revelou ter repassado o benefício para uma ONG

DO METRÓPOLES

Ex-BBB Hana vai às lágrimas após críticas por receber auxílio: “Eu doei”

Foto: Reprodução

A ex-participante do Big Brother Brasil Hana Khalil foi às lágrimas em um vídeo publicado nas redes sociais, na última sexta-feira (3), ao explicar o motivo de ter recebido o auxílio emergencial do governo.

A influencer foi duramente criticada nas redes sociais.Tudo começou quando uma jornalista decidiu procurar Hana e questioná-la se ela havia recebido o benefício. Veio a confirmação. Desde então, a jovem passou a ser atacada na internet. Em resposta, ela afirmou ter doado o dinheiro.

“Eu nunca tive a intenção de tirar o auxílio para fazer doação. O que aconteceu é que minha mãe fez o pedido para mim. Ela tirou o auxílio e eu expliquei que não precisava do dinheiro. Então resolvi doar”, disse.

“Não está certo tirar o auxílio para doar, mas como minha mãe já havia tirado o dinheiro, eu preferi agir assim. Ontem uma jornalista me questionou sobre isso e eu confirmei, mas não expliquei o que havia acontecido”, declarou ainda.

Hana explicou que a doação foi direcionada a uma ONG.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet