Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
16:36:34
informe o texto

Notícias / Polícia

14/07/2020 às 14:14

Usando motocicletas e bicicletas como moeda de troca, bolivianos são pegos com droga

Os homens ainda tentaram ludibriar os policiais. Primeiro, alegaram que os documentos pessoais seriam falso, depois conversavam em Guarani e resistiram a prisão

Leiagora

Usando motocicletas e bicicletas como moeda de troca, bolivianos são pegos com droga

Foto: Reprodução

Uma equipe da 22ª Companhia de Força Tática em Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá) prendeu na madrugada desta terça-feira (14), dois bolivianos por tráfico de droga, na área central da cidade.

A informação via 190 descrevia que dois suspeitos estariam traficando em uma casa, próxima a um posto de combustível. Acrescentava ainda que pessoas trocavam bicicletas e eletroeletrônicos por porções de entorpecente.

Leia mais: Opção de parcelamento do IPTU 2020 continua disponível para o contribuinte


Quando a viatura chegava ao local, alguns homens correram, mas dois deles foram rendidos. Eles carregavam dinheiro e porções de pasta base de cocaína.

Dentro do imóvel, mais porções de pasta base de cocaína, ácido bórico e comprovantes de depósitos. A dupla apontou que mais droga estaria enterrada no quintal. No buraco, foram encontrados R$ 2.6 mil em várias notas.

Os homens ainda tentaram ludibriar os policiais. Primeiro, alegaram que os documentos pessoais seriam falsos, depois conversavam em Guarani e resistiram a prisão - sendo necessário o uso de algemas.

Na ação, foram apreendidas porções de ácido bórico, dois pedaços de pasta base de cocaína, seis pedaços menores da mesma droga, duas balanças, uma porção grande de cocaína. Além dos produtos possivelmente usados como moeda de troca, sendo um notebook, uma televisão, dois tabletes, nove celulares, duas motocicletas e duas bicicletas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet