Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
22:47:51
informe o texto

Notícias / Polícia

17/07/2020 às 19:35

Polícia apreende celulares e realiza perícia complementar sobre morte de adolescente

A perícia é realizada com uso de agente químico luminol para averiguar se há vestígio de sangue em outros pontos da casa e saber se o corpo da vítima foi removido

Eduarda Fernandes

Polícia apreende celulares e realiza perícia complementar sobre morte de adolescente

Alphaville

Foto: Rogério Cabeça de Urso

Nas buscas realizadas nesta sexta-feira (17) por equipes da Delegacia Especializada do Adolescente de Cuiabá (DEA) e da Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica) foram recolhidos aparelhos celulares na residência do condomínio Alphaville 1, onde ocorreu a morte da adolescente Isabele Guimarães Ramos, 14 anos, no último domingo, em Cuiabá.

As buscas também foram realizadas no apartamento do pai do namorado da adolescente envolvida na ocorrência, que é proprietário de duas armas que estavam na casa onde ocorreu a morte da garota Isabele, uma delas, inclusive, é de onde saiu o tiro. No apartamento, os policiais também apreenderam aparelhos celulares. No local havia armas, contudo não foram apreendidas, pois todas estavam regulares e acondicionadas corretamente.

Leia também: Polícia faz operação na casa da adolescente que atirou na amiga

O principal objetivo das buscas é a coleta de provas, como a apreensão de aparelhos celulares, e a realização da perícia complementar que continua até o período noturno de hoje. A perícia complementar é realizada com uso de agente químico luminol para averiguar se há vestígio de sangue em outros pontos da casa, o que poderia caracterizar se o corpo da adolescente foi removido ou não.

Os mandados de buscas foram deferidos pelo juízo da 2ª Vara Especializada da Infância e Juventude da Comarca de Cuiabá.

Todo o material coletado será analisado ao longo da próxima semana pelas equipes da DEA e da Deddica. 

As diligências investigativas para apurar a morte de Isabele Guimarães Ramos são realizadas pelas duas delegacias especializadas por envolver menores de idade. A Delegacia Especializada do Adolescente apura ato infracional cometido por adolescente e a Delegacia dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cuiabá atua pelos fatos envolverem uma adolescente como vítima.
Com informações da PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet