Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
05:54:05
informe o texto

Notícias / Polícia

21/07/2020 às 10:12

Polícia Civil investiga morte de adolescente em campo de futebol

O crime aconteceu no último domingo (19), por volta das 13h15, no campo de futebol, do bairro Jardim Primavera 1.

Luzia Araújo

Polícia Civil investiga morte de adolescente em campo de futebol

Foto: Reprodução

A Polícia Civil procura pelos autores do homicídio de Kayky Vitor Mendes da Silva, de 16 anos, assassinado com dois disparos de arma de fogo, no município de Nova Mutum. O crime aconteceu no último domingo (19), por volta das 13h15, no campo de futebol, do bairro Jardim Primavera 1. 

Segundo informações da Polícia Civil, a ocorrência foi atendida, primeiramente, por uma equipe da Polícia Militar. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram diversos populares próximo do jovem atingido.

Leia mais: Pinheiro admite pressão e defende consenso no grupo caso desista da reeleição


A vítima ainda estava com vida e recebendo atendimento do Corpo de Bombeiros, sendo levado ao Hospital Instituto Santa Rosa.

De acordo com informações, o adolescente estava próximo ao campo de futebol, em um terreno baldio com dois colegas, quando se aproximou um outro rapaz com capacete de motociclista da cabeça. Eles tiveram uma breve conversa , quando de repente, o suspeito sacou um revólver e efetuou dois disparos no rosto do jovem.

O suspeito fugiu com apoio de outra pessoa que o aguardava em uma motocicleta. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet