Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
04:08:49
informe o texto

Notícias / Polícia

21/07/2020 às 14:39

Caminhoneiro é preso com mais de 22 toneladas de maconha em carga de milho; vídeo

Ao ser descoberto Jonatas disse que foi contratado para levar a maconha ao sul do país e que receberia R$ 100 mil pelo transporte.

MS em Foco

Em uma operação conjunta entre policiais federais e da Polícia Rodoviária Federal da Delegacia de Dourados, um motorista morador no Paraná, foi preso na manhã desta terça-feira (21), na rodovia MS 386 na região do Tagi, com uma carreta que escondia 22 toneladas de maconha em meio a uma carga de milho. 

Jonatas Luís Gomes, de 44 anos, foi parado em uma barreira entre as cidades de Ponta Porã e Amambai e além das notas e romaneio da carga de milho a granel que estava carregando apresentou também muito nervosismo. Mesmo com a nota informando o destino do milho como o Paraná, ele disse que estava indo para Santa Catarina. 

Leia também: Carga milionária de agroquímico que viria para Cuiabá é apreendida em MS

Ao ser descoberto Jonatas disse que foi contratado para levar a maconha ao sul do país e que receberia R$ 100 mil pelo transporte. Ele carregou o milho em Aral Moreira e depois foi para Ponta Porã onde entregou a carreta para desconhecidos que devolveram com a droga escondida em meio ao cereal. 

A carreta com o milho e a maconha foi levada para uma cerealista em Ponta Porã, onde os grãos foram retirados e centenas de fardos de maconha foram localizados. A carga foi devolvida para a transportadora que não tem ligação com o tráfico e o motorista levado para a sede da Polícia Federal e autuado em flagrante.

Para saber mais notícias de Mato Grosso do Sul acesse: 
www.msemfoco.com.br


 


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet