Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
13:26:39
informe o texto

Notícias / Polícia

27/07/2020 às 14:33

Pecuarista é suspeito de matar esposa com pelo menos 12 tiros em sítio

O suspeito está foragido.

Luzia Araújo

Pecuarista é suspeito de matar esposa com pelo menos 12 tiros em sítio

Foto: Reprodução

Micaelen Santos Lima, de 36 anos, foi assassinada na noite desse domingo (26), no sítio onde morava, no município de Aripuanã. O principal suspeito do crime é o marido da vítima, o pecuarista José Renato Pires de Freitas, de 49 anos. Ele está foragido. 

Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 21 horas e a ocorrência foi atendida, primeiramente, pela Polícia Militar, que foi acionada, via 190, após um homem efetuar disparos de arma de fogo contra sua amásia, que morreu. 

Os policiais civis e militares foram até o sítio, onde na entrada ninguém respondeu o chamado das equipes. Então, foi feita a entrada na residência, onde foi possível localizar dentro de um dos quartos a vítima ,já sem vida.

No local foram encontradas cápsulas de pistola calibre 38, que foram recolhidas. De acordo com informações, Micaelen foi morta, com pelo menos, 12 tiros. 

O marido da vítima, não foi encontrado no local e a polícia realiza diligência para prender o suspeito. A Delegacia de Polícia de Aripuanã investiga o crime. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet