Cuiabá, terça-feira, 04/08/2020
15:45:37
informe o texto

Notícias / Variedades

28/07/2020 às 18:50

Juliana Paes desabafa após gritar palavrão com o filho: “Dei uma surtada”

A atriz ficou irritada com uma atitude do menino durante uma aula de matemática

Pipocando

Juliana Paes desabafa após gritar palavrão com o filho: “Dei uma surtada”

Foto: Reprodução

Operíodo de isolamento social tem garantido à atriz Juliana Paes ótimos momentos com os filhos. Porém, em alguns deles, as crianças acabam por irritá-la, especialmente porque, segundo a global, os meninos se sentem de férias.

Ao canal de Otaviano Costa no YouTube, Juliana admitiu ter gritado um palavrão com o filho mais velho, Pedro, de 9 anos. “Eu gosto [de estar em quarentena com os filhos]. É bom ter esse contato com eles, mas às vezes pode ficar muito desgastante, porque eles se sentem de férias”, desabafou.

Enquanto o menino assistia a uma aula de matemática, Juliana se irritou. “Estava a professora explicando como calcula o volume de um cubo. Eu estava concentradíssima e relembrei tudo. Quando olhei para o Pedro, ele estava olhando para o teto. Aí dei um berro, disse, puta que que o pariu!”, explicou.

“Normalmente, seguro muito para não falar palavrão perto das crianças, então nesse dia, me senti uma mala. Dei uma surtada. Não é sempre que acontece. Na maioria das vezes, tenho muita paciência com as crianças”, concluiu Juliana, que também é mãe de Antônio, de 7 anos.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet