Cuiabá, terça-feira, 11/08/2020
00:02:41
informe o texto

Notícias / Variedades

29/07/2020 às 10:14

Ivete comenta sobre armamento: 'se fosse bom acabava com esse vírus'

Em uma live no Instagram, a cantora comentou sobre o uso de armas de fogo. Segundo ela, "se fosse bom, a gente acabava com esse vírus"

Metropoles

Ivete comenta sobre armamento: 'se fosse bom acabava com esse vírus'

Foto: Divulgação

Em uma live feita no Instagram nessa terça-feira (28), Ivete Sangalo surpreendeu os seguidores ao expor sua opinião sobre assuntos de cunho político, como o uso de armas de fogo. Segundo ela, “se arma fosse bom, a gente acabava com esse vírus”, se referindo ao novo coronavírus.

Entre uma música e outra, Ivete comentou: “pra quê arma, minha gente? Se arma fosse bom mesmo a gente pegava e acabava esse vírus na base da bala! Mas o que a acaba o vírus é a ciência e a medicina, educação e estudo”.

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) viram o comentário da cantora como uma indireta, já que o chefe do Executivo defende o uso de armas de fogo.

Após a transmissão, Veveta, que não costuma se posicionar sobre assuntos políticos, ficou no trending topics do Twitter. Entre críticos e apoiadores, os fãs comentaram: “Ivete nunca decepciona”, disse um. “Demorou para falar alguma coisa sobre esse assunto, ainda bem que não defendeu o Bozo”, argumentou outro. “Sensata, coerente e ciente de seu papel na sociedade”, elogiou um terceiro.

Já outros ficaram incomodados com o posicionamento: “Sem armas ficamos a mercê do Estado e bandidos. Não temos segurança particular. A ciência não traz VERDADES absolutas e requer tempo para chegar a conclusões, alem de representar interesses. A sabedoria e senso comum em certos momentos tem peso importante. A vida não é só Covid-19”, criticou um internauta.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet