Cuiabá, quinta-feira, 13/08/2020
07:44:02
informe o texto

Notícias / Variedades

30/07/2020 às 16:41

Wanessa Camargo revela que sua família já testou positivo para coronavírus

No Conversa com Bial, a cantora comentou sobre os sintomas e disse que tudo aconteceu bem no início da pandemia: "Não sabia que era corona"

Metropoles

Wanessa Camargo revela que sua família já testou positivo para coronavírus

Foto: Instagram

No programa Conversa com Bial desta quinta-feira (30/7), Wanessa Camargo revelou que ela, o marido e os dois filhos já testaram positivo para o coronavírus bem no início da pandemia.

“Eu, meus filhos e o Marcus contraímos o coronavírus bem no comecinho da pandemia, no início de março”, afirmou a cantora, que falou direto da fazenda de sua família em Goiás.

“As crianças tiveram sintomas de resfriado, meu esposo teve um pouquinho de febre e eu fiquei um pouco mal”, comentou Wanessa.

A cantora ainda comentou que ficou “um pouquinho assustada” com os sintomas, já que teve “muita sinusite e dores no corpo”: “Não cheguei a ter falta de ar e nem coisas mais graves, mas cheguei a ir ao médico e a ouvir o pulmão chiando. Foram 15 dias assim”.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet