Cuiabá, quinta-feira, 24/09/2020
01:12:35
informe o texto

Notícias / Polícia

03/08/2020 às 09:06

Homem é detido após tentar matar a própria mãe que negou dinheiro para comprar drogas

Testemunhas ajudaram a vítima e a trancaram uma residência até a chegada da polícia

Luzia Araújo

Homem é detido após tentar matar a própria mãe que negou dinheiro para comprar drogas

Foto: Reprodução

Um homem foi preso após enforcar e tentar matar a própria mãe, que se negou a entregar dinheiro para o suspeito comprar drogas, na noite desse domingo (2), no bairro Vitória Régia, em Várzea Grande. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que o seu filho, que é portador de necessidades especiais e usuário de entorpecentes, lhe pediu dinheiro e ela se negou a dar, momento que ele a agarrou pelo pescoço com intuito de enforcá-la, mas ela conseguiu  escapar e saiu correndo pedindo socorro, porém o seu filho surgiu com facas em mãos tentando matá-la.

Leia mais: Fantástico aborda divergência sobre arma e modificação da cena do crime no caso Isabele


Testemunhas ajudaram a vítima e a trancaram uma residência até a chegada da polícia, que no local, encontrou o suspeito bastante exaltado. Ele foi levado à delegacia, onde ameaçou a mãe. Segundo uma testemunha, o conduzido desferiu vários chutes e socos na mãe. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet