Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
03:30:51
informe o texto

Notícias / Polícia

04/08/2020 às 11:48

Adolescente salva cinco irmãos mas recém-nascida morre carbonizada em casa

Os pais das crianças não estavam em casa na hora do incidente

Camilla Zeni

Adolescente salva cinco irmãos mas recém-nascida morre carbonizada em casa

Foto: Reprodução

Uma tragédia assolou o distrito de Simione, na região do município de Itanhangá (490 km de Cuiabá), na tarde de segunda-feira (3): uma bebê de apenas nove dias acabou morrendo carbonizada em um incêndio que consumiu sua casa.

No local, sete crianças passavam a tarde, sendo que a mais velha era uma adolescente de 13 anos, responsável por tomar conta dos demais, que são seus irmão.

A menina contou que percebeu quando o incêndio teve início no forro da casa, mas que rapidamente as chamas consumiram o imóvel. Segundo ela, um celular estava ligado na tomada e as chamas e o calor da casa fizeram o equipamento explodir em um dos quartos.

Com o acidente com o celular, o incêndio na residência aumentou consideravelmente, e a menina não conseguiu resgatar todos os irmãos a tempo. 

A Polícia Civil, responsável pela investigação do caso, revelou que a adolescente salvou cinco crianças. A bebê, porém, não foi conseguiu ser resgatada. 

Depois do incêndio, os pais das crianças chegaram em casa e encontraram o espaço todo destruído. A bebê também foi carbonizada.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet