Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
16:17:43
informe o texto

Notícias / Política

06/08/2020 às 08:00

Abilio busca o aval da Nacional para emplacar candidatura a prefeito

O vereador Abílio Junior (podemos) segue para Brasília nesta sexta-feira, dia 07, para buscar o aval da Executiva Nacional do partido.

Kamila Arruda

Abilio busca o aval da Nacional para emplacar candidatura a prefeito

Foto: Giuseppe Feltrin / Leiagora

A fim de viabilizar o seu nome para a disputa majoritária na Capital neste ano, o vereador Abílio Junior (Podemos) segue para Brasília nesta sexta-feira (7), para garantir o aval da Executiva Nacional do partido. O parlamentar, que irá acompanhado do deputado federal José Medeiros (Podemos), se reunirá com lideranças da legenda, tais como Katia Abreu e Alvaro Dias, para tratar sobre o pleito em Cuiabá.

“Vamos apresentar a nossa proposta de projeto para Cuiabá, para que eles possam ter a idéia de como a gente está na nossa cidade. Mostrar as possibilidades reais que a gente tem, e também para que o partido se interesse ainda mais com a candidatura dos vereadores”, pontuou Abílio.

De acordo com ele, a Nacional já manifestou o desejo de apostar em seu nome na Capital, e a tendência é que o martelo seja batido neste final de semana. “A direção nacional já viu as pesquisas que apontam a gente em segundo lugar, eles estão muito felizes com a possibilidade, e entende que se trata de uma candidatura real. Estamos apenas levando algumas informações para que eles possam bater o martelo”, finalizou. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet