Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
21:30:57
informe o texto

Notícias / Polícia

06/08/2020 às 10:35

Foragido da Justiça morre durante troca de tiros com a polícia

O suspeito possuía um mandado de prisão em aberto, por tentar assassinar sua ex-esposa e ex-sogra a golpes de facas.

Luzia Araújo

Foragido da Justiça morre durante troca de tiros com a polícia

Foto: Reprodução

Adilson Alcides, de 30 anos, que estava foragido da Justiça, morreu nessa quarta-feira (5), durante troca de tiros com a Polícia Militar de Peixoto de Azevedo.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi informada que um homem, conhecido por Adilson, estaria usando documentos falsos e que possivelmente teria um mandado de prisão em aberto, em seu desfavor. 

Leia mais: MPF investiga denúncia de garimpo ilegal em assentamento de Mato Grosso


Diante das informações, foi feito contato com a delegacia de Polícia Civil, da cidade de São Miguel do Iguaçu, no Paraná, que confirmou que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto, por tentar assassinar sua ex-esposa e ex-sogra a golpes de facas. 

Depois de cometer o crime, o suspeito fugiu para Nova Guarita, onde também cometeu diversos crimes, entre eles uma tentativa de homicídio. Ele também é suspeito de agredir a esposa frequentemente, sendo que em uma das agressões quase causou um aborto na companheira, que estava grávida de 3 meses.

Os policiais foram até a fazenda onde o suspeito morava, momento em que o ele fugiu para o mato. Foram feitas diversas diligências no sentido de capturá-lo, sendo que nessa quarta-feira (5), o suspeito foi localizado, porém ao visualizar os policiais, ele realizou vários disparos de arma de fogo contra a equipe, que revidou.

Os suspeito foi alvejado e  levado, ainda com vida, ao hospital da cidade, porém não resistiu e morreu. 

Adilson já possuía diversas passagens por crimes de ameaça, tentativa de homicídio,  maria da pena e outros. Com ele foram encontrados 1 revólver calibre 38, com 03 munições deflagradas e 02 munições intactas e 1 faca. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet