Cuiabá, quarta-feira, 01/05/2024
18:05:45
informe o texto

Notícias / Polícia

07/08/2020 às 11:41

Seis pessoas são presas por tráfico de drogas no bairro 8 de abril

Nas diligências de repressão à venda de entorpecentes, os investigadores da DRE identificaram uma residência no bairro usada para o tráfico de drogas.

Leiagora

Seis pessoas são presas por tráfico de drogas no bairro 8 de abril

Foto: Reprodução

Seis pessoas que faziam comércio em um ponto de venda de drogas foram presas pela Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (6), no bairro Jardim 8 de abril, em Cuiabá. Na ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) foram apreendidas porções de drogas e dinheiro.

Os três homens, de 18, 21 e 22 anos, e as três mulheres de 21, 24 e 35 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Leia mais: Fazendeiros de MT que fizeram adolescentes 'escravos' conseguem acordo com o MPF


Nas diligências de repressão à venda de entorpecentes, os investigadores da DRE identificaram uma residência no bairro usada para o tráfico de drogas. Segundo apurações da delegacia, todos da casa estavam ligados à venda ilícita e alguns são monitorados por tornozeleira eletrônica e integravam uma facção criminosa.

Durante monitoramento do imóvel, os policiais civis avistaram o momento em que dois rapazes da casa saíram em direção a um terreno baldio, nas proximidades da residência. Em seguida foi  realizada a abordagem dos suspeitos e no local onde estavam escondidas as drogas foram localizadas sacolas plásticas com diversas porções de maconha.

Diante do flagrante, a equipe realizou buscas na residência vigiada, sendo surpreendidos um rapaz e três mulheres, entre elas uma com tornozeleira eletrônica. Os seis envolvidos já estavam sendo investigados pela DRE.

Ao todo foram apreendidas 55 porções de maconha prontas para venda, mais de R$ 350 em dinheiro, aparelhos celulares, além de diversos materiais usados para o tráfico de drogas.

As seis pessoas foram conduzidas para a DRE, interrogadas e autuadas em flagrante delito por tráfico de drogas e associação. Após o flagrante, os presos foram colocados à disposição da Justiça.

 
 
Assessoria PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet