Cuiabá, quinta-feira, 24/09/2020
07:27:29
informe o texto

Notícias / Polícia

08/08/2020 às 15:56

Corpo carbonizado é encontrado na cidade de Denise

A Guarnição de serviço foi acionada por volta das 03h30 da madrugada via telefone para verificar a princípio um incêndio nas proximidades do rio Buritis.

Eduarda Fernandes

Corpo carbonizado é encontrado na cidade de Denise

Corpo carbonizado

Foto: PMMT

Um corpo carbonizado foi encontrado pela Polícia Militar nas proximidades do Rio Buritis, município de Denise, na madrugada deste sábado (8). Até o momento, a vítima ainda não foi identificada.

Leia também - Homem recebe encomenda de maconha por engano, aciona polícia e suspeito é preso

Segundo informações da assessoria da PM, o corpo é de um jovem do sexo masculino. Estava na avenida Paraná. A Guarnição de serviço foi acionada por volta das 03h30 da madrugada via telefone para verificar a princípio um incêndio nas proximidades do rio Buritis. Ao chegarem no local, foi localizado próximo a um carrinho de mão, um corpo todo carbonizado, que aparentemente é de um jovem do sexo masculino.

O local foi isolado o local e acionado a equipe da delegacia civil, o IML e a Politec. A Polícia Militar ressalta que até o momento não conseguiu identificar o corpo e se caso alguém tiver alguma informação ou saber de alguém que esteja desaparecido, pede que informem.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet