Cuiabá, sábado, 19/09/2020
19:02:38
informe o texto

Notícias / Polícia

10/08/2020 às 10:58

Rapaz é preso por agredir e manter namorada em cárcere privado

A prisão aconteceu no Residencial São José, após a vítima conseguir escapar do agressor.

Luzia Araújo

Rapaz é preso por agredir e manter namorada em cárcere privado

Foto: Reprodução

Um homem de 23 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (10), suspeito de agredir e manter em cárcere privado a namorada. A prisão aconteceu no Residencial São José, após a vítima conseguir escapar do agressor. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima foi até o 9º Batalhão onde relatou que conseguiu chegar na base após fugir da residência do seu namorado, onde estava sendo mantida em cárcere privado há 6 dias. Ela disse que está há cerca de cinco meses na cidade, veio para Cuiabá para trabalhar e que há 3 meses conheceu o suspeito, com quem passou a se relacionar. 

Leia mais: Brasil registra 3 milhões de casos de covid-19 e 101 mil mortes


A vítima contou ainda que no dia 4 foi até o aeroporto para verificar passagens para visitar seus pais em Brasília, quando retornou para casa, o suspeito soube que ela planejava viajar e a agrediu com um soco. 

A partir daí, ela passou a ser mal tratada pelo suspeito, sendo agredida fisicamente, verbalmente e psicologicamente. Ela foi trancada no quarto e teve o aparelho celular retido pelo suspeito. 

Na madrugada desta segunda-feira (10), após breve discussão por causa do celular, ela conseguiu sair correndo de dentro da casa, quando o suspeito deixou a porta destrancada e pediu ajuda a terceiros em uma avenida do bairro, que lhe deu uma carona até a base da PM. A vítima relatou que estava com sintomas de gravidez e após exame, testou positivo. 

A guarnição, diante da situação, deteve o suspeito  na casa, que confirmou ter brigado com a vítima. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet