Cuiabá, terça-feira, 22/09/2020
17:23:23
informe o texto

Notícias / Polícia

10/08/2020 às 14:34

Rapaz morre em hospital após ter parada cardiorrespiratória dentro de viatura da PM

Ele havia sido flagrado com 10 porções de maconha, no bairro Nova Várzea Grande.

Luzia Araújo

Rapaz morre em hospital após ter parada cardiorrespiratória dentro de viatura da PM

Foto: Reprodução

Um rapaz de 20 anos  morreu após ter uma parada cardiorrespiratória dentro de uma viatura da Polícia Militar, quando estava sendo conduzido à delegacia. Ele havia sido flagrado com 10 porções de maconha, no bairro Nova Várzea Grande. O caso aconteceu no último sábado (8). 

Segundo informações, uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionada para atender uma ocorrência de liberação de cadáver no Pronto- Socorro Municipal de Várzea Grande, onde o rapaz deu entrada com parada cardiorrespiratória, recebeu atendimento médico, mas não resistiu e morreu. 

No local os policiais foram informados que Walaxi foi flagrado pela Polícia Militar com 10 porções de maconha e aparentava estar sob efeito de entorpecentes. A abordagem aconteceu no bairro Nova Várzea Grande, por volta das 16h30. 

Os policiais colocaram o suspeito na viatura e quando retornaram para o carro perceberam que o rapaz estava passando mal e o encaminharam à unidade de saúde, porém mesmo diante do atendimento, não resistiu e morreu.

O caso será investigado. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet