Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
04:10:10
informe o texto

Notícias / Geral

12/08/2020 às 10:40

Avó de Michelle Bolsonaro morre vítima da covid-19 após mais de um mês internada

Maria Aparecida Firmo Ferreira tinha 81 anos e lutou contra a doença por mais de um mês

O Dia

Avó de Michelle Bolsonaro morre vítima da covid-19 após mais de um mês internada

Foto: Reprodução

A avó da primeira-dama Michelle Bolsonaro, Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 81 anos, morreu por complicações do coronavírus. O óbito foi confirmado pelo Hospital Regional de Ceilândia (HRC), do Distrito Federal, onde ela estava internada, ao portal Metrópoles, na manhã desta quarta-feira.

Maria Aparecida lutou contra a doença por mais de um mês. Ela foi levada pela primeira vez ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) após ser encontrada desacordada na rua na porta de uma farmácia, na região do Sol Nascente, onde mora. Ela caiu após sentir falta de ar e foi socorrida por um vizinho.

A avó da primeira-dama chegou a deixar a UTI após apresentar melhoras, mas voltou a ser entubada no final de julho.

Sua neta, Michelle Bolsonaro, também foi diagnosticada com a covid-19. Ela testou positivo para a doença no final de julho, mas, segundo o Planalto, reagiu bem e não apresentou sintomas graves.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet