Cuiabá, sexta-feira, 25/09/2020
04:50:28
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

15/08/2020 às 11:41

Prefeitura restringe notícias

Leiagora

Prefeitura restringe notícias

Foto: Assessoria

A partir deste sábado (15), os canais oficiais da Prefeitura de Cuiabá terão apenas notícias ligadas à Covid-19 e outras consideradas urgentes. De acordo com nota divulgada pela assessoria de imprensa do órgão, a  restrição de divulgação foi tomada em cumprimento à legislação eleitoral.

“A medida ocorre de forma preventiva, visando a isonomia e igualdade entre os possíveis candidatos ao pleito deste ano”, completou a nota.

O comunicado ressaltou ainda que o prefeito Emanuel Pinheiro ainda não definiu sua candidatura nas Eleições. "O prefeito Emanuel Pinheiro reitera que não há definição com relação à candidatura e reafirma que isso depende de questões particulares. A decisão será divulgada nos próximos dias", informou trecho do documento. 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet