Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
04:55:31
informe o texto

Notícias / Variedades

20/08/2020 às 08:51

'Pare de assustar as crianças usando o meu nome', pede Gusttavo Lima

O cantor garante que tem fãs entre os baixinhos e leva na esportiva os vídeos dos pequenos chorando ao ouvirem seu nome

Fábia Oliveira - O DIA

'Pare de assustar as crianças usando o meu nome', pede Gusttavo Lima

Foto: Reprodução

Gusttavo Lima se pronunciou sobre os vídeos de crianças chorando só de ouvirem falar o nome do cantor que viralizaram na internet. O sertanejo pediu para não assustarem mais os baixinhos, e até garantiu que elas não têm medo, mas sim, gostam dele.

Os posts foram publicados no perfil oficial do cantor, que pediu: “O gente pelo amor de Deus… Para de assustar as crianças usando meu nome, ei vou te falar viu!!!“. Em outro post logo em seguida, ele brinca: “Na minha época morria medo do tal do chupa cabra e, hoje,virei refém do meu próprio medo (risos).”

Para finalizar, Gusttavo garante: “As crianças gostam de mim, gente. Vocês ficam assustando, mudando a entonação de voz !! Ohhh vou te falar (risos)”, compartilhando uma foto onde aparece abraçando uma criança.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet