Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
04:35:46
informe o texto

Notícias / Variedades

24/08/2020 às 10:22

Que corpão! Maraisa posta foto de biquíni e tanquinho impressiona

Cantora compartilhou clique no Instagram e recebeu uma enxurrada de elogios

DO METRÓPOLES

Que corpão! Maraisa posta foto de biquíni e tanquinho impressiona

Foto: Reprodução

cantora Maraisa, da dupla com Maiara, deixou os seguidores alvoroçados com um clique postado nesse sábado (22/8) no Instagram. Na imagem, a sertaneja usa um biquíni de lacinho e coloca sua barriga de tanquinho “para jogo” durante um banho de cachoeira.

“Estar em contato com a natureza é estar conectado consigo mesmo. É como um passo que te leva para mais perto da sua essência”, escreveu, na legenda da publicação. A irmã, Maiara, não demorou para publicar um comentário amoroso. “Irmã vc é a mulher mais foda q eu conheço! Um dia serei igual vc”, postou.

Ambas fizeram, recentemente, o programa de emagrecimento de Mayra Cardi, conhecido por “secar” famosas em tempo recorde.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet