Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
22:46:19
informe o texto

Notícias / Polícia

25/08/2020 às 07:25

Policial civil agride mulher que recusou passar 'instagram'

Ao tentar se soltar do homem, ele desferiu um tapa, que atingiu o pescoço e ouvido dela.

Luzia Araújo

Policial civil agride mulher que recusou passar 'instagram'

Foto: Reprodução

Um policial civil foi preso nesse domingo (23) suspeito de agredir duas mulheres em um food park, em Cuiabá, após ‘cantada’ dar errado. Ele também é suspeito de efetuar disparo de arma de fogo no local. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a mulher relatou que estava com o esposo e uma amiga no food park, e ao ir no banheiro com a amiga foi abordada pelo policial civil, o qual a segurou pelo braço e exigiu saber o perfil dela no instagram. Ela respondeu que era casada e ele disse que o marido dela seria o mais corno do mundo. Ao tentar se soltar do homem, ele desferiu um tapa, que atingiu o pescoço e ouvido dela. A amiga da vítima também foi agredida.

Já o policial civil informou que após discutir com uma garota, saiu do lugar, mas foi imobilizado e enforcado por um soldado da polícia militar, com mais três homens, os quais retiraram a arma de fogo dele e realizaram o disparo. O policial civil estava em visível estado de embriaguez e o policial militar seria lotado no Tribunal de Justiça. 

Uma testemunha relatou que presenciou o soldado da PM realizando um disparo com a própria arma de fogo e em seguida imobilizou o policial civil com um mata leão, retirou a arma e realizou disparo com a arma em meio à multidão que estava no food park. O PM não foi localizado. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet