Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
21:04:09
informe o texto

Notícias / Variedades

29/08/2020 às 10:54

'É menina! É Maya', grita Kaká Diniz emocionado para Simone

A cantora anunciou o sexo da criança no dia do aniversário do marido

Fábia Oliveira - O DIA


Simone está esperando uma menina. Na noite desta sexta-feira (28), a cantora fez uma live Chá Revelação para saber o sexo do bebê e ao descobrir após estourar um balão, o marido da sertaneja, Kaká Diniz, não fez mistério sobre o nome da garota: Maya.

"Eu queria uma menina. Se fosse menino, eu ficaria feliz também, mas eu queria mesmo uma garotinha. O desejo da minha alma. O Henry tinha pedido uma irmã e eu vou contar uma coisa muito rápido. Há um tempo atrás, Deus usou uma missionária chamada Cida. Ela me disse antes de eu casar com Kaká, que o meu primeiro filho seria homem e quando ele tivesse crescidinho, eu teria uma menina", revelou Simone.

Mais de 500 mil pessoas acompanharam a transmissão, que durou mais de três horas, e Simone confessou ter tido insônia de ansiedade na noite anterior para saber se era menino ou menina. "Eu estava na intuição que era uma menina. A nossa família agora vai ser mais completa", contou Kaká. Se fosse menino, o nome escolhido era Noah.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet