Cuiabá, sexta-feira, 30/10/2020
15:45:30
informe o texto

Notícias / Polícia

21/09/2020 às 07:41

Homem vai até lanchonete, mata ex-mulher e em seguida tira a própria vida; VEJA VÍDEO

O crime aconteceu enquanto a mulher trabalhava.

Luzia Araújo

Homem vai até lanchonete, mata ex-mulher e em seguida tira a própria vida; VEJA VÍDEO

Foto: Arquivo pessoal

Uma mulher, identificado com Vanessa Gonçalves Santana da Costa, foi assassinada pelo ex-marido na noite deste domingo (20), no bairro CPA 4, em Cuiabá. O crime aconteceu enquanto a mulher trabalhava. Ela era funcionária de uma lanchonete na avenida Tuiuiú. Após o crime, o suspeito fugiu e tirou a própria vida na manhã desta segunda-feira (21). 

Leia mais: Com devastação e queimada no Pantanal, BID Pantanal volta à pauta de debate

Segundo informações do boletim de ocorrência, as pessoas que trabalhavam com a vítima relataram que o suspeito foi até a lanchonete, onde o casal tive uma breve discussão e o homem conduziu Vanessa até o lado de fora do estabelecimento, desferiu aproximadamente 4 disparos de arma do fogo e fugiu em seguida. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Horas depois do crime, o suspeito foi até a subestação, no linhão do bairro Nova Conquista, onde tirou a própria vida. 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet