Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
17:23:11
informe o texto

Notícias / Polícia

22/09/2020 às 09:53

Rapaz morto pela PM estaria envolvido em roubo contra mãe e filha; VEJA VÍDEO

O rapaz foi baleado na Comunidade Formiguinha, onde não resistiu ao ferimento e morreu no local

Luzia Araújo

Rapaz morto pela PM estaria envolvido em roubo contra mãe e filha; VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Yan Marlon de Oliveira, de 26 anos, morto na noite dessa segunda-feira (21), em Várzea Grande, ao, supostamente, apontar uma arma de fogo em direção à equipe policial numa tentativa de abordagem, estaria envolvido em um roubo contra mãe e filha, ocorrido no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, no dia 17.

O rapaz foi baleado na Comunidade Formiguinha, não resistiu ao ferimento e morreu no local. 

Yan seria o criminoso que deu uma 'voadora' na mulher de 61 anos durante o roubo ao veículo da vítima. A ação criminosa foi presenciada pela filha da mulher, de 13 anos. 

A vítima informou que os suspeitos estavam muito agressivos e tentaram tirá-las de forma brutal do carro, o que causou algumas lesões. A participação dele no crime será investigado pela Polícia Civil.

Segundo informações da Polícia Militar, Yan possuía 23 passagens pela polícia pelos crimes de ameaça, lesão corporal, homicídio, vários de roubos, receptação, dentre outros. Ele fazia uso de tornozeleira eletrônica, porém se encontrava desligada quando foi baleado. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet