Cuiabá, terça-feira, 27/10/2020
22:48:34
informe o texto

Notícias / Variedades

23/09/2020 às 13:09

'Se quiser calar a minha boca, levanta e vem', diz JP para Cartolouco

O clima esquentou na fazenda na manhã desta quarta-feira (23)

Fabia Oliveira - O Dia

'Se quiser calar a minha boca, levanta e vem', diz JP para Cartolouco

Foto: Reprodução

O voto do Cartolouco em Luiza Ambiel não desceu na garganta de JP Gadêlha. Na manhã desta quarta-feira (23), o bombeiro foi tirar satisfações com o peão na cozinha de 'A Fazenda'. Entre outras coisas, JP chamou Cartolouco de falso por ter votado em alguém que diz amar. 

Cartolouco - que estava acendendo o fogão de lenha - se justificou dizendo que votou em Luiza Ambiel para salvar JP da roça. JP não engole a justificativa e diz que ele não consegue falar olhando nos olhos das pessoas. Cartolouco reclama que JP não cala a boca para ele falar. O bombeiro então se exalta: "Se quiser calar a minha boca, levanta e vem". 

Pouco depois, JP saiu da cozinha, mas continuou reclamando das atitudes de Cartolouco: "Falso. O que as pessoas não fazem por R$ 1, 5 milhão...", questionou.

Após a votação da última terça-feira (22), Lidi, JP, Luiza Ambiel e Carol Narizinho estão na roça. Dos quatro indicados, apenas Luiza não pode disputar a prova do fazendeiro, que acontece nesta quarta-feira (23). 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet