Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
20:12:40
informe o texto

Notícias / Variedades

23/09/2020 às 13:09

'Se quiser calar a minha boca, levanta e vem', diz JP para Cartolouco

O clima esquentou na fazenda na manhã desta quarta-feira (23)

Fabia Oliveira - O Dia

'Se quiser calar a minha boca, levanta e vem', diz JP para Cartolouco

Foto: Reprodução

O voto do Cartolouco em Luiza Ambiel não desceu na garganta de JP Gadêlha. Na manhã desta quarta-feira (23), o bombeiro foi tirar satisfações com o peão na cozinha de 'A Fazenda'. Entre outras coisas, JP chamou Cartolouco de falso por ter votado em alguém que diz amar. 

Cartolouco - que estava acendendo o fogão de lenha - se justificou dizendo que votou em Luiza Ambiel para salvar JP da roça. JP não engole a justificativa e diz que ele não consegue falar olhando nos olhos das pessoas. Cartolouco reclama que JP não cala a boca para ele falar. O bombeiro então se exalta: "Se quiser calar a minha boca, levanta e vem". 

Pouco depois, JP saiu da cozinha, mas continuou reclamando das atitudes de Cartolouco: "Falso. O que as pessoas não fazem por R$ 1, 5 milhão...", questionou.

Após a votação da última terça-feira (22), Lidi, JP, Luiza Ambiel e Carol Narizinho estão na roça. Dos quatro indicados, apenas Luiza não pode disputar a prova do fazendeiro, que acontece nesta quarta-feira (23). 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet