Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
12:12:58
informe o texto

Notícias / Polícia

03/10/2020 às 09:42

Suspeitos de tráfico presos em Cáceres ameaçam testemunha na delegacia

Foram apreendidos 17 porções de substância análoga à maconha, cinco porções de substância análoga à cocaína, uma folha de coca e R$ 414 em espécie

Eduarda Fernandes

Suspeitos de tráfico presos em Cáceres ameaçam testemunha na delegacia

Foto: PMMT

Dois adultos foram presos e um menor apreendido na noite dessa sexta-feira (2) no município de Cáceres, por suspeita de tráfico de drogas. Após intensa perseguição, populares tentaram impedir a prisão e apreensão deles. Já na delegacia, no momento da confecção do boletim de ocorrência, os suspeitos proferiram ameaças contra uma senhora, testemunha do caso, que acabou passando mal e precisou ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Entre os materiais apreendidos havia 17 porções de substância análoga à maconha, cinco porções de substância análoga à cocaína, uma folha de coca e R$ 414 em espécie.

Leia também - Após perseguição, dois são presos por tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde

Segundo informações do boletim, por volta das 21h30, a Polícia Militar foi informada que na rua 10, próximo a uma igreja, havia uma residência na qual tem sido observada grande concentração de pessoas consumindo drogas. O proprietário da casa, que também conhecido como “Pezão”, teria sido visto em frente ao local retirando uma sacola de dentro de suas vestes e a entregando para um indivíduo em uma motocicleta.

De posse das características do suspeito, a equipe se deslocou para o local e viu o indivíduo saindo em uma motocicleta. Ele ignorou a ordem de parada e teve início uma perseguição. Depois, ele abandonou a motocicleta na rua e fugiu para o interior de uma residência. Foi solicitado apoio para fazer o cerco no local.

Posteriormente, os policiais viram que o suspeito estava com mais outros dois indivíduos no quintal da residência e começaram a empreender fuga, pulando vários muros, e adentrando em diversas casas. Após a chegada da equipe de Força Tática, foi possível realizar o cerco e os suspeitos foram presos no interior do terreno de uma igreja.

Na sequência, os policiais foram cercados por vizinhos e populares que tentaram liberar os detidos. Após acalmá-los, a equipe realizou a busca nas residências utilizadas na rota de fuga, por onde foram encontrados os materiais apreendidos.

O boletim relata que novamente populares se exaltaram, mas os suspeitos foram finalmente levados para a delegacia. Durante a confecção do boletim de ocorrência, os suspeitos proferiam ameaças contra a equipe policial e a testemunha, com dizeres como: “pensa bem no que você vai dizer testemunha, pensa na família”. A senhora passou mal e foi encaminhada para receber atendimento médico.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet