Cuiabá, domingo, 12/05/2024
20:43:14
informe o texto

Notícias / Política

10/10/2020 às 10:24

Programa eleitoral de Várzea Grande é marcado por ataques

O socialista inciou o sue programa eleitoral falando de mudança

Kamila Arruda

Programa eleitoral de Várzea Grande é marcado por ataques

Foto: Assessoria

O empresário Flavio Frical (PSB), candidato a prefeito de Várzea Grande, movimentou o primeiro dia de propaganda eleitoral gratuita disparando criticas aos seus principais adversários na corrida pelo comando do Paço Couto Magalhães, o ex-vereador Kalil Baracat (MDB) e o deputado federal Emanuelzinho Pinheiro (PTB).

O socialista inciou o programa eleitoral falando de mudança, afirmando que Várzea Grande merece mais e cita que há “mais de 40 anos Várzea Grande está nas mãos dos mesmos barões da política". 

A narrativa é acompanhada por imagens do senador Jayme Campos (DEM), esposo da atual prefeito Lucimar Campos (DEM) e maior apoiador de Kalil no pleito deste ano, e também a gravação em que o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro, pai de Emanuelzinho, aparece colocando maços de dinheiro no paletó.
“Dessas vez tentam se passar por alguém novo, mas são as mesmas famílias de sempre”, completa o narrador.

Após as alfinetadas, Frical passa a se apresentar contando um pouco de sua história. Depois dele, foi a vez do candidato emedebista usar o espaço. E 
enquanto Frical e Emanuelzinho apontaram a liderança de Jayme Campos como um ponto negativo, Kalil enalteceu o cacique democrata em seu programa eleitoral e ainda lemrbou que possuiu o apoio da atual prefeita e também do governador Mauro Mendes (DEM).

O chefe do Executivo Estadual, inclsuive, teve participação no programa deixando uma mensagem. “Tenho certeza que você vai honrar cada voto e conte com nosso apoio como governador do Estado”, disse. 

O petebista apelou para a cultura e fez a abertura com um violeiro de cocho, que fala sobre a juventude na política. “Meu modo de pensar é que hoje os políticos antigos não quer dar vaga para o novo. Tem que mudar a política. ‘Djaime’ Veríssimo de Campos durou 14 anos, Júlio Campos foi prefeito, foi governador. ‘Djaime’ foi governador e hoje Várzea Grande não tem nada”, disse o violeiro.

O petebista aproveitou o ensejo para falar de alguns projetos que pretende implantar na Prefeitura de Várzea Grande caso seja eleito em 15 de novembro. O parlamentar afirma que pretende desmembrar algumas secretarias para dar mais efetividade a elas.

Por fim, quem fechou o horário eleitoral gratuito de Várzea Grande foi Miltão, candidato de esquerda do PSOL. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet