Cuiabá, quarta-feira, 28/10/2020
22:44:54
informe o texto

Notícias / Variedades

12/10/2020 às 12:00

Fábio Porchat relata botox na virilha e 'adjacências' para conter suor

Ao Fantástico, o humorista revelou que precisou passar pelo procedimento inusitado após fazer uma lipoaspiração

Leiagora

Fábio Porchat relata botox na virilha e 'adjacências' para conter suor

Foto: Reprodução / Instagram

Botox para acabar com as rugas que nada! Fábio Porchat revelou que passou por um procedimento de botox completamente incomum em um local inusitado: a virilha.

Ao Fantástico, o apresentador contou que a sugestão de botox no local partiu de seu médico, após ele realizar uma lipoaspiração. O motivo seria evitar o excesso de suor na região, já que com a cirurgia ele passaria a transpirar por outros lugares.

Um outro detalhe “amargo” da história é que o médico sugeriu a aplicação de botox não só na virilha, como também nas “adjacências”. “Nesse momento, minha gente, eu já estava pálido falando: ‘Eu não sei se eu quero, doutor'”, brincou Porchat.

Porchat ainda deu detalhes sobre o procedimento: “Só nesse processo as glândulas não suavam, elas choravam”. Ao fim do procedimento, disse ao médico: “Acho que ficou na sua mão o que eu tinha da cintura para baixo, porque não sinto mais nada”, disse o humorista, às gargalhadas.

Mas, esta bela história tem um final triste: ainda que tenha experiência de vida, o procedimento não funcionou! “Continuei suando”, finalizou o humorista.

 
Com informações do Metrópoles

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet