Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
10:50:21
informe o texto

Notícias / Judiciário

14/10/2020 às 08:56

Candidaturas de Abílio e Paulo Grando são deferidas pela Justiça Eleitoral

As decisões foram proferidas pela juíza da 39ª Zona Eleitoral Gabriela Carina Knaul de Albuquerque e Silva no início da noite desta terça-feira (13)

Eduarda Fernandes

Candidaturas de Abílio e Paulo Grando são deferidas pela Justiça Eleitoral

Foto: Reprodução

A Justiça Eleitoral deferiu os pedidos de registro de candidatura dos postulantes ao cargo de prefeito de Cuiabá Abílio Júnior (Podemos) e Paulo Grando (Novo). As decisões foram proferidas pela juíza da 39ª Zona Eleitoral Gabriela Carina Knaul de Albuquerque e Silva no início da noite desta terça-feira (13).

“Foram preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado e não houve impugnação. O pedido veio instruído com a documentação exigida pela legislação pertinente e, publicado o edital, transcorreu o prazo sem impugnação. As condições de elegibilidade foram preenchidas, não havendo informação de causa de inelegibilidade”, disse a magistrada em todas as decisões.

Leia também - Justiça indefere ações contra Emanuel por autopromoção por meio da prefeitura

A candidatura de Felipe Wellaton (Cidadania), que disputa a vice-prefeitura na chapa de Abílio, e de Alvani Manoel Laurindo (Novo), que é vice de Paulo Grando, também foram deferidas nesta terça pela mesma juíza.

Ainda aguardam decisão da Justiça Eleitoral os candidatos Aécio Rodrigues (PSL), Emanuel Pinheiro (MDB), Gilberto Lopes (PSOL), Gisela Simona (Pros), Julier (PT) e Roberto França (Patriota).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet