Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
06:31:14
informe o texto

Notícias / Variedades

14/10/2020 às 10:27

João Cortês ganha prêmio internacional com o seu primeiro curta

'Flush' vence na categoria Melhor Roteiro Original no Indie Short Festival de Los Angeles, Estados Unidos, na semana passada

Fábia Oliveira - O DIA

João Cortês ganha prêmio internacional com o seu primeiro curta

Foto: Divulgação/Gabriel Cortês

O ator e roteirista João Cortês está feliz da vida. O seu curta 'Flush' ganhou na categoria Melhor Roteiro Original no Indie Short Festival de Los Angeles, nos Estados Unidos, na semana passada. João ganhou também como melhor dupla de atuação, ao lado do Nicolas Prattes, com quem protagoniza o filme premiado.

Na trama, Sarah (João) é uma pessoa não-binária, cuja a identidade do gênero não se limita ao masculino e feminino, que fica presa durante horas em um banheiro com o heterossexual e homofóbico, Tom (Nicolas). Eles começam a debater sobre diversidade, preconceito, liberdade e comportamento na sociedade.

"O Flush é um projeto muito especial pra mim, assim como pra todos que fizeram ele acontecer. É um filme sobre liberdade, sobre ser quem você realmente é. Coloquei meu coração e alma, tanto no roteiro, quanto em cena", disse João à coluna.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet