Cuiabá, quarta-feira, 28/10/2020
22:03:02
informe o texto

Notícias / Polícia

15/10/2020 às 11:35

Mulher é agredida e ameaçada de morte pelo esposo após flagrá-lo com amante

O homem foi detido

Luzia Araújo

Uma mulher foi agredida e ameaçada de morte pelo esposo após flagrá-lo com a amante na casa da sogra, nessa quarta-feira (14), no Residencial Mathias Neves I, no município de Rondonópolis.  

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima informou que o esposo se encontrava ausente de residência do casal a cerca de dois dias e na nesta quarta-feira (14), ela foi até a lanchonete onde a sogra mora e encontrou o esposo com outra mulher.

Nesse momento, iniciou uma discussão na qual o suspeito a agrediu e a ameaçou de morte. Em seguida, o homem deslocou até a residência do casal, arrombou a porta e quebrou vários móveis da casa. 

Diante disso, a vítima acionou a Polícia Militar, porém, quando os policiais chegaram o suspeito não estava mais no local. Tempo depois, a equipe foi informada que o suspeito deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento do bairro para atendimento médico, após se ferir quando arrombou a porta. 

No local, ele foi detido e conduzido à delegacia. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet