Cuiabá, terça-feira, 27/10/2020
11:20:13
informe o texto

Notícias / Polícia

16/10/2020 às 08:00

Adolescente finge que vai pegar pipa e anuncia assalto

O caso aconteceu nessa quinta-feira (15), por volta das 10 horas.

Luzia Araújo

Um adolescente foi apreendido por tentar roubar uma casa após enganar o morador, dizendo que iria entrar na residência para pegar uma pipa que havia caído no telhado. O caso aconteceu nessa quinta-feira (15), por volta das 10 horas. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da 5º Batalhão da Polícia Militar recebeu informação, via rádio, sobre um roubo a residência no bairro Vila Operária, onde segundo dois indivíduos bateram palma na casa solicitando entrar para pegar uma pipa que teria caído no telhado, momento em que a vítima abriu o portão e foi rendido. 

No interior da residência, os suspeitos começaram a recolher os pertences pessoais dos moradores, até que, em determinado momento a vítima percebeu que a arma de fogo usado pelo assaltante se tratava de um simulacro e entrou em luta corporal com suspeito.

Durante a luta, a vítima conseguiu retirar a arma falsa das mãos do assaltante, ocasião em que os suspeitos fugiram do local. 

A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas na cidade, conseguindo localizar um dos suspeitos. Ele foi reconhecido pela vítima. O suspeito foi apreendido e levado à delegacia. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet