Cuiabá, quarta-feira, 28/10/2020
21:50:12
informe o texto

Notícias / Polícia

16/10/2020 às 09:41

Suspeito de roubo tenta fugir de abordagem e provoca acidente

Um outro motociclista, que passava pelo local no mento do acidente, se assustou com o fato e acabou colidindo em uma Duster.

Luzia Araújo

Um homem ficou ferido após sofrer um acidente ao tentar fugir de uma abordagem policial, na noite dessa quinta-feira (15), no bairro Novo Horizonte, em Rondonópolis.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar foi informada, via rádio, sobre a perseguição a uma motocicleta XRE 300 preta, que teria sido roubada e que o condutor tinha as mesmas características do autor do crime.

Nesse momento, os policiais estavam na rua Fernando Corrêa da Costa sentido a BR-364 quando visualizaram o suspeito passando por uma estrada de terra. Foram emitidas ordens de parada, porem ele desobedeceu, iniciando uma perseguição, até o momento em que o suspeito perdeu o controle da direção, colidiu com o meio fio e caiu da motocicleta.

Um outro motociclista, que passava pelo local no mento do acidente, se assustou com o fato e acabou colidindo em uma Duster.

O Samu foi acionado para socorrer as vítimas, sendo que o condutor da XRE teve ferimentos graves. Com ele foi encontrada uma porção análoga  a maconha e R$300, além de 3 envelopes com maconha que o suspeito havia dispensado durante a tentativa de fuga.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet