Cuiabá, quarta-feira, 02/12/2020
17:44:47
informe o texto

Notícias / Geral

26/10/2020 às 11:08

Processo seletivo para diretor escolar inicia na próxima terça-feira (03)

A seleção será composta por quatro etapas, sendo a primeira com prova objetiva com 40 questões, com quatro alternativas de caráter eliminatório e classificatório

Leiagora

Processo seletivo para diretor escolar inicia na próxima terça-feira (03)

Foto: Assessoria

As inscrições para o processo seletivo para função de diretor de escola da rede estadual iniciam na próxima quinta-feira (29) e terminam na terça-feira (03). Ocorrem apenas pela internet por meio do formulário eletrônico. Poderão se inscrever ocupantes de cargos efetivos do quadro dos profissionais da educação básica, habilitados em licenciatura plena e um ano de efetivo exercício ininterrupto imediatamente anterior à data de inscrição, prestados no município.

Conforme o edital 005/2020 da Seduc, os candidatos só podem concorrer no município em que estejam lotados e valendo a inscrição para a última escola. A divulgação das inscrições deferidas será no dia 06 de novembro.

Segundo o edital, os candidatos que entrarem com recursos, terão o resultado conhecido no dia 11 de novembro no site da Seduc. A seleção será composta por quatro etapas, sendo a primeira, com prova objetiva com 40 questões, com quatro alternativas de caráter eliminatório e classificatório.

A segunda etapa será a análise de títulos e currículos de caráter classificatório. O terceiro item prevê a atribuição da unidade escolar escolhida e também na Assessoria Pedagógica, de acordo com a classificação geral do município. Por último, a elaboração, apresentação e entrega do plano de trabalho de acordo com o edital.

A prova objetiva será realizada no dia 30 de novembro – das 14h às 18h no local indicado pela Assessoria Pedagógica de cada município, com orientação da comissão estadual.

 
Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet