Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
15:15:02
informe o texto

Notícias / Polícia

26/10/2020 às 14:00

Populares encontram homem morto em mini estádio

Luzia Araújo

Um homem identificado como, José Carlos Alves de Souza, de 54 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (26), no mini estádio, na cidade de Glória D’Oeste.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi informada via 190, por volta das 07 horas. A denúncia relatava que no mini estádio, na cohab Morada do Sol, havia um homem caído ao chão com um corte na cabeça e ele aparentava estar sem vida.

Os militares solicitaram apoio de uma equipe médica e deslocaram até o local, onde confirmaram o óbito da vítima. A Polícia Civil compareceu no mini estádio, realizou varreduras, porém  nenhum material que pudesse auxiliar nas investigações foi encontrado.

O caso será conduzido pela Polícia Civil de Porto Esperidião.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet