Cuiabá, quarta-feira, 25/11/2020
15:46:18
informe o texto

Notícias / Polícia

26/10/2020 às 14:00

Populares encontram homem morto em mini estádio

Luzia Araújo

Um homem identificado como, José Carlos Alves de Souza, de 54 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (26), no mini estádio, na cidade de Glória D’Oeste.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi informada via 190, por volta das 07 horas. A denúncia relatava que no mini estádio, na cohab Morada do Sol, havia um homem caído ao chão com um corte na cabeça e ele aparentava estar sem vida.

Os militares solicitaram apoio de uma equipe médica e deslocaram até o local, onde confirmaram o óbito da vítima. A Polícia Civil compareceu no mini estádio, realizou varreduras, porém  nenhum material que pudesse auxiliar nas investigações foi encontrado.

O caso será conduzido pela Polícia Civil de Porto Esperidião.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet