Cuiabá, terça-feira, 24/11/2020
20:28:19
informe o texto

Notícias / Esporte

27/10/2020 às 17:00

Alunos de projeto social da Rotam são destaque em competição nacional de jiu-jitsu

Os alunos são do projeto social realizado pela Rotam de Mato Grosso.

Leiagora

Alunos de projeto social da Rotam são destaque em competição nacional de jiu-jitsu

Foto: Assessoria

Atletas do Projeto Social @jiujitsurotam participaram do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Esportivo pela Confederação Brasileira @cbjje  em São Paulo cumprindo o calendário do campeonato. O torneio ocorreu no fim de semana. 

Mesmo com as dificuldades do isolamento social e pouco tempo de treino, o projeto conseguiu reunir os atletas ranqueados para a competição, e preparar treinos específicos cumprindo as normas de biossegurança, para que fizessem boas lutas. Todos se empenharam e deram o melhor de si, elevando o nome da Polícia Militar de Mato Grosso e do Batalhão da Rotan. 

O aluno e atleta Felipe Leonardo (@felipe_leonardo_bjj) foi destaque desta edição, sendo o 1º aluno do projeto @jiujitsurotam a ser Campeão na modalidade No-Gi (Sem Kimono). "Felipinho já está treinando conosco há quase 8 anos, sendo um dos primeiros alunos desde a criação do projeto, conquistando diversos títulos estaduais e nacionais", comentou Victor Paz.

A equipe da Rotam aproveita para parabenizar os atletas pelo belo trabalho que fizeram, engrandecendo nosso projeto social @jiujitsurotam e externamos nossos agradecimentos aos apoiadores, professores e instrutores que labutam dia a dia para formação não só dos pequenos águias lutadores, mas pela boa formação de cidadãos.

Medalhistas: 

1- Felipe Leonardo - 1 🥇 de ouro NOGI - SEM KIMONO 
2 - João Víctor Aráujo - 1 🥇 de Ouro 
3- Víctor Marcel - 1 🥇 De Ouro 
4- Luciano da Silva- 1 🥈de Prata 
5- Rafael Luiz - 1 🥈 de Prata 
6- Sergio Ichiro - 1 🥈 de Prata 
7- Liandra Criatina - 1 🥉 de Bronze

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet