Cuiabá, segunda-feira, 23/11/2020
23:44:05
informe o texto

Notícias / Polícia

31/10/2020 às 10:05

Funcionária agride mulher que tentou roubá-la e suspeita acaba presa

Testemunhas chamaram a polícia por entenderem que as duas estavam apenas brigando

Camilla Zeni

Funcionária agride mulher que tentou roubá-la e suspeita acaba presa

Foto: Assessoria

Uma mulher de 40 anos foi presa na noite dessa sexta-feira (30) acusada de ter roubado um aparelho celular no Centro de Cáceres (220 km de Cuiabá). Ela ainda acabou agredida pela vítima, que se recusou a passar o telefone. 

Segundo a Polícia Militar, já era por volta das 20h20 quando a equipe recebeu um chamado de que duas mulheres estavam se agredindo na Avenida 7 de Setembro, no Centro. Ao chegarem no local, porém, os militares encontraram apenas uma das envolvidas.

A mulher contou que teria saído para jogar o lixo da loja onde trabalha quando foi surpreendida pela suspeita, que anunciou um assalto e pediu que ela passasse o celular. Segundo a vítima, a acusada estava com um pedaço de madeira na mão para lhe intimidar.

No entanto, a vítima acabou reagindo ao roubo, tendo começado a lutar contra a acusada. No meio da briga, porém, o celular acabou caindo, sendo que a suspeita foi mais rápida, pegou o celular e fugiu. Foi então que os militares chegaram.

A PM informou que, logo após ouvir a vítima, fizeram um cerco pela região, tendo conseguido encontrar a acusada cinco minutos depois. Ela foi encontrada em frente ao Hospital São Luiz e ainda estava com o celular. 

Por conta do crime, a mulher foi presa e levada para a delegacia, mas sem uso de algemas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet