Cuiabá, quinta-feira, 26/11/2020
05:01:00
informe o texto

Notícias / Polícia

31/10/2020 às 17:00

Homem tenta matar a ex-namorada após acusá-la de colocar fogo em sua casa

Segundo o suspeito, sua casa pegou fogo na noite anterior, logo após o casal ter uma briga e decidir se separar

Camilla Zeni

Homem tenta matar a ex-namorada após acusá-la de colocar fogo em sua casa

Foto: Lenine Martins/Sesp

A Polícia Militar prendeu um homem de 50 anos, na manhã deste sábado (31), acusado de tentar matar sua ex-namorada. O caso foi registrado no município de Alta Floresta, por volta das 6h, quando ele invadiu a casa da mulher e tentou arrombar a porta.

A tentativa de homicídio teria sido motivada por desconfiança de que a mulher teria colocado fogo na casa do suspeito, segundo o relato policial. 

Consta que, no início da manhã, ele apareceu no local enfurecido, e, portando uma arma de fogo, teria puxado o gatilho para matar a ex-namorada. No entanto, a arma falhou e ele foi logo impedido por seu genro, que seguiu o homem até o local. 

Quando a Polícia chegou, o homem ainda estava no quintal da vítima, muito alterado. Com ele estava uma caixa de munições intactas, calibre 22. A arma, porém, tinha sido levada para outro local pela filha do suspeito.
 
De acordo com a PM, foi o homem que contou que sua casa pegou fogo na noite anterior e que ele suspeitava da ex-namorada, porque haviam discutido e decidido terminar. Ele também confessou que arrombou a casa e que ainda teria lhe agredido com diversos socos no rosto. 

A PM determinou que a filha do suspeito devolvesse a arma, para que fosse apreendida. Então, um militar a acompanhou até sua casa e confiscou o artefato. Já o homem de 50 anos foi preso e levado para a delegacia.

Segundo a PM, o homem possui advogado, que compareceu no local quando o boletim de ocorrência ainda era confeccionado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet