Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
23:37:00
informe o texto

Notícias / Variedades

02/11/2020 às 15:46

Em documentário, Justin Bieber revela que já pensou em suicídio

Em seu novo documentário, Next Chapter, Justin Bieber admitiu ter lutado contra desejos de suicídio durante momentos de crise

Leiagora

Em documentário, Justin Bieber revela que já pensou em suicídio

Foto: Reprodução

Justin Bieber fez revelações polêmicas sobre sua trajetória pessoal no documentário Next Chapter (Próximo Capítulo), que retrata os bastidores de sua carreira e dia a dia e acaba de ser lançado no site YouTube. Um dos trechos mais marcantes do vídeo, cuja duração não vai além de 25 minutos, é aquele em que o cantor admite ter lidado com pensamentos suicidas em períodos de crise.

“Houve momentos em que eu era muito, muito suicida. Era muito intenso. A dor era muito intensa. Eu só estava sofrendo, e pensava coisa como: ‘Prefiro não sentir mais do que sentir isso’.” Se você se sente sozinho, fale a respeito. Diga em voz alta. Isso te libera. Poderia ter evitado grande parte da minha dor”, detalhou – e aconselhou – o astro canadense de 26 anos.

Em outro momento do documentário, Justin afirma ter superado essa má fase. Ele atribui isso a seu contato com a espiritualidade – ele se converteu à religião evangélica e, desde o ano passado, frequenta com sua esposa, Hayley Baldwin, a Hillsong Church. “[Hoje] estou feliz e saudável. Os últimos oito meses foram um período de crescimento”, acrescenta.

“Sinto-me muito em paz pela primeira vez na vida. Quero ser o tipo de pessoa e líder que pode dizer às pessoas: ‘Você não precisa fingir, não precisa agir de determinada maneira, quem você é é suficiente’”, acrescentou ainda o intérprete de hits como Baby e Never Say Never.

Justin Bieber lançou no último mês o clipe de seu mais novo single, Lonely, um tema autoral com fortes tintas autobiográficas. O vídeo da música traz o ator Jacob Tremblay, 14 anos, na pele de um cantor que lota estádios em suas apresentações, mas por trás das cortinas se mostra triste e depressivo – uma versão do que teria sido o próprio Bieber em seu auge midiático.

 
Metrópoles
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet