Cuiabá, quarta-feira, 24/07/2024
01:06:17
informe o texto

Notícias / Judiciário

04/11/2020 às 16:43

MP de Santa Catarina vai pedir fim do sigilo de depoimento de Mari Ferrer

Vídeo da audiência do caso, que corre em segredo de Justiça, foi divulgado na última terça-feira (4), pela site The Intercept e causou revolta nas redes sociais

O Dia

MP de Santa Catarina vai pedir fim do sigilo de depoimento de Mari Ferrer

Foto: Reprodução

O Ministério Público de Santa Catarina vai solicitar ao Judiciário que retire o sigilo do depoimento da influenciadora Mari Ferrer. Um vídeo da audiência do caso, que corre em segredo de Justiça, foi divulgado na última terça-feira (4), pela site The Intercept e causou revolta nas redes sociais.

A intenção do MP é mostrar que os trechos que circulam na internet foram editados, cortando as intervenções do juiz Rudson Marcos e do promotor Thiago Carriço de Oliveira para que o advogado de defesa, Cláudio Gastão da Rosa Filho, parasse de atacar à jovem, informou o jornal O Globo.

No vídeo divulgado pelo The Intercept, Mariana é agredida verbalmente e humilhada pelo advogado Cláudio Gastão da Rosa Filho. O profissional usa fotos de ensaios feito por Mariana para argumentar que não houve um estupro e diz que as imagens são "chupando o dedinho" e em "posições ginecológicas". "Graças a Deus não tenho uma filha do seu nível. Também peço a Deus que meu filho não encontre uma mulher que nem você", diz o advogado.

Mariana acusa o empresário André de Camargo Aranha de estupro. O crime teria ocorrido em 2018 na boate Cafe de La Musique, em Florianópolis. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet