Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
15:17:26
informe o texto

Notícias / Polícia

09/11/2020 às 10:32

Embriagada, mulher xinga PM durante abordagem e acaba presa

Foi dado voz de prisão para ela, que reagiu à prisão, sendo necessário uso de arma de choque e algemas para contê-la

Luzia Araújo

Uma mulher foi parar na delegacia após xingar um oficial que atendia uma ocorrência de briga generalizada, no bairro Parque Universitário, em Rondonópolis. Os PMs precisaram usar arma de choque e algema para conter a suspeita que reagiu a prisão. Uma outra mulher foi detida por participar da confusão.   

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe do 5º Batalhão da  Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de briga generalizada na avenida Garça Branca. Ao chegar no local, os policiais depararam com duas mulheres em visível estado embriaguez, sendo que no momento da abordagem, a primeira suspeita xingou o policial que conduzia a ocorrência de “filho da p##” e o mandou “tomar no c###”, perguntando o que a PM estaria fazendo lá. Ela também chutou a viatura.

Foi dado voz de prisão para ela, que reagiu à prisão, sendo necessário uso de arma de choque e algemas para contê-la. 

A segunda suspeita possuía lesão no queixo. Já a primeira suspeita estava com lesões superficiais nos dedos das mãos e na região do tornozelo. As duas mulheres foram conduzidas por via de fatos no local. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet