Cuiabá, quarta-feira, 02/12/2020
20:28:43
informe o texto

Notícias / Esporte

09/11/2020 às 15:29

Flamengo demite Doménec Torrent após sofrer nova goleada

O ex-treinador comandou o time em 26 jogos e teve um aproveitamento de 63,8%

Edyeverson Hilario

Flamengo demite Doménec Torrent após sofrer nova goleada

Foto: Reprodução

O Clube de Regatas do Flamengo informou nesta tarde (9) que o treinador espanhol, Domènec Torrent não é mais o técnico do time. Ele foi demitido após sofrer duas goleadas consecutivas, pelo Campeonato Brasileiro.

A frente do time desde julho, Domènec assumiu o comando após Jorge Jesus voltar para Portugal para treinar o Benfica. Nesse período liderou o grupo em 24 jogos. Neles, venceu 14 partidas, empatou quatro vezes e sofreu seis derrotas.

O Catalão de 58 anos saiu do time com 63,8% de aproveitamento. Período em que o Flamengo fez 42 gols e sofreu 36. Números que evidenciam problema no setor defensivo do time, que enquanto Torrent esteve à frente, foi duramente criticado.

No último jogo comandado pelo treinador, o time sofreu uma derrota de 4 a 0 para o Atlético-MG e na semana passada, uma derrota de 4 a 1 para o São Paulo.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet