Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
11:50:06
informe o texto

Notícias / Esporte

11/11/2020 às 13:30

Chamusca deixa o comando do Cuiabá para assumir o Fortaleza

O treinador vai ocupar a vaga deixada por Rogério Ceni

Edyeverson Hilario

Chamusca deixa o comando do Cuiabá para assumir o Fortaleza

Foto: Assessoria

O técnico Marcelo Chamusca não vai mais comandar o time do Cuiabá Esporte Clube. A sua saída foi confirmada nesta quarta-feira (11) pela assessoria da equipe. O treinador vai assumir a vaga deixada por Rogério Ceni no Fortaleza, depois do ex-goleiro ter assumido o comando do Flamengo.
 
Com o investimento, o Fortaleza vai pagar a multa rescisória pela quebra de contrato do Chamusca. Junto com ele, o auxiliar técnico Caio Autuori e o preparador físico Roger Gouveia devem deixar o Dourado ainda hoje. Por isso, não vão comandar a equipe no jogo desta noite, diante do Grêmio, pela Copa do Brasil.
 
Na primeira partida das quartas de final, o grupo será dirigido de forma interina pelo auxiliar-técnico Franco Muller.
 
Chamusca assumiu o comando técnico do Cuiabá em outubro do ano passado e deixa o clube em uma situação muito favorável na segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Hoje o Dourado está na terceira colocação do Brasileirão e ainda conseguiu um feito histórico ao classificar o time para as quartas de final da Copa do Brasil, fato inédito para um clube mato-grossense.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet