Cuiabá, quinta-feira, 26/11/2020
20:31:49
informe o texto

Notícias / Esporte

11/11/2020 às 13:30

Chamusca deixa o comando do Cuiabá para assumir o Fortaleza

O treinador vai ocupar a vaga deixada por Rogério Ceni

Edyeverson Hilario

Chamusca deixa o comando do Cuiabá para assumir o Fortaleza

Foto: Assessoria

O técnico Marcelo Chamusca não vai mais comandar o time do Cuiabá Esporte Clube. A sua saída foi confirmada nesta quarta-feira (11) pela assessoria da equipe. O treinador vai assumir a vaga deixada por Rogério Ceni no Fortaleza, depois do ex-goleiro ter assumido o comando do Flamengo.
 
Com o investimento, o Fortaleza vai pagar a multa rescisória pela quebra de contrato do Chamusca. Junto com ele, o auxiliar técnico Caio Autuori e o preparador físico Roger Gouveia devem deixar o Dourado ainda hoje. Por isso, não vão comandar a equipe no jogo desta noite, diante do Grêmio, pela Copa do Brasil.
 
Na primeira partida das quartas de final, o grupo será dirigido de forma interina pelo auxiliar-técnico Franco Muller.
 
Chamusca assumiu o comando técnico do Cuiabá em outubro do ano passado e deixa o clube em uma situação muito favorável na segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Hoje o Dourado está na terceira colocação do Brasileirão e ainda conseguiu um feito histórico ao classificar o time para as quartas de final da Copa do Brasil, fato inédito para um clube mato-grossense.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet