Cuiabá, quarta-feira, 02/12/2020
22:19:32
informe o texto

Notícias / Esporte

12/11/2020 às 08:30

Cuiabá sai atrás na disputa por uma vaga na semi da Copa do Brasil

A volta será na quarta que vem, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Leiagora

Cuiabá sai atrás na disputa por uma vaga na semi da Copa do Brasil

Foto: Assessoria

O Cuiabá saiu atrás na disputa com o Grêmio-RS por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil 2020. O Dourado foi derrotado por 2 a 1, na Arena Pantanal, na noite desta quarta (11), no jogo de ida das quartas de finais. A volta será na quarta que vem, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

A partida foi marcada por lances polêmicos e três gols no primeiro tempo. Os visitantes abriram o placar aos 7 minutos, com Diego Souza, de cabeça. O Dourado foi a luta e buscou o empate, aos 18 minutos, com Willians Santana, em cabeçada certeira: 1 a 1.

A partida estava equilibrada, quando, aos 29, veio o primeiro lance polêmico. Bola no braço do zagueiro do Grêmio, dentro da área, em finalização do ataque do Dourado. O árbitro e o VAR nada marcaram.

Aos 39, mais uma polêmica. O Dourado reclama que a bola teria saído pela linha de fundo, mas a arbitragem mandou seguir. Na sequencia, Conceição calçou o atacante do Grêmio: pênalti. Jean Pyerre converteu: 1 a 2 para os visitantes.

O Cuiabá voltou para o segundo tempo disposto a buscar o empate e partiu para cima. Aos 10, Yago cruzou e Willians Santana finalizou de cabeça. Vanderlei fez grande defesa. No rebote, Maxwell manda na trave e no fim Elvis finaliza em cima de Geromel. O Dourado teve outras boas chances, mas não conseguiu chegar ao empate.

O Cuiabá, que foi comandado interinamente por Franco Muller, jogou com João Carlos; Hayner (Lucas Ramon), Eduardo Kunde, Anderson Conceição e Romário; Nenê Bonilha (Auremir), Matheus Barbosa (Pierini) e Elvis (Diego Jardel); Yago, Maxwell e Willians Santana (Perdigão). 

 
Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet