Cuiabá, terça-feira, 03/08/2021
11:08:06
informe o texto

Notícias / Esporte

12/11/2020 às 08:30

Cuiabá sai atrás na disputa por uma vaga na semi da Copa do Brasil

A volta será na quarta que vem, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Leiagora

Cuiabá sai atrás na disputa por uma vaga na semi da Copa do Brasil

Foto: Assessoria

O Cuiabá saiu atrás na disputa com o Grêmio-RS por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil 2020. O Dourado foi derrotado por 2 a 1, na Arena Pantanal, na noite desta quarta (11), no jogo de ida das quartas de finais. A volta será na quarta que vem, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

A partida foi marcada por lances polêmicos e três gols no primeiro tempo. Os visitantes abriram o placar aos 7 minutos, com Diego Souza, de cabeça. O Dourado foi a luta e buscou o empate, aos 18 minutos, com Willians Santana, em cabeçada certeira: 1 a 1.

A partida estava equilibrada, quando, aos 29, veio o primeiro lance polêmico. Bola no braço do zagueiro do Grêmio, dentro da área, em finalização do ataque do Dourado. O árbitro e o VAR nada marcaram.

Aos 39, mais uma polêmica. O Dourado reclama que a bola teria saído pela linha de fundo, mas a arbitragem mandou seguir. Na sequencia, Conceição calçou o atacante do Grêmio: pênalti. Jean Pyerre converteu: 1 a 2 para os visitantes.

O Cuiabá voltou para o segundo tempo disposto a buscar o empate e partiu para cima. Aos 10, Yago cruzou e Willians Santana finalizou de cabeça. Vanderlei fez grande defesa. No rebote, Maxwell manda na trave e no fim Elvis finaliza em cima de Geromel. O Dourado teve outras boas chances, mas não conseguiu chegar ao empate.

O Cuiabá, que foi comandado interinamente por Franco Muller, jogou com João Carlos; Hayner (Lucas Ramon), Eduardo Kunde, Anderson Conceição e Romário; Nenê Bonilha (Auremir), Matheus Barbosa (Pierini) e Elvis (Diego Jardel); Yago, Maxwell e Willians Santana (Perdigão). 

 
Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet