Cuiabá, sábado, 27/04/2024
16:16:17
informe o texto

Notícias / Política

16/11/2020 às 14:13

Cidadania e PV emplacam 3 vereadores cada e ficam com as maiores bancadas

No total, 18 agremiações ganharão representatividade na Câmara de Cuiabá na próxima legislatura.

Kamila Arruda

Cidadania e PV emplacam 3 vereadores cada e ficam com as maiores bancadas

Foto: Assessoria

Com a renovação de quase 60% no quadro de vereadores, 18 agremiações passam a ter representatividade na Câmara de Cuiabá na próxima legislatura que se inicia em 1º de janeiro. Os partidos que terão a maior bancada a partir do próximo ano são o Cidadania e o Partido Verde (PV). Cada legenda fez três vereadores. 

Pelo Cidadania foram eleitos Diego Guimarães, que inclusive foi o vereador mais votado com 4.179 mil votos, e ainda o tenente-coronel Paccola e Rodrigo de Sá. Já os vereadores Mario Nadaf, Marcos Brito Junior e Paulo Henrique foram eleitos pelo PV.

O Podemos, Progressistas (PP) e o Republicanos fizeram dois vereadores cada um. Pelo Podemos foram eleitos Dilemário Alencar e Wilson Kero Kero, pelo Republicanos os novatos Drº Luis Fernando e Eduardo Magalhães, e pelo Progressistas Marcrean Santos e Demilson Nogueira.

Também garantiram vaga na Câmara o PTB com Adevair Cabral, PSDB com Renivaldo Nascimento, Solidariedade com Sargento Joelson, MDB com Juca do Guaraná, PDT com Lilo Pinheiro, PL com Chico 2000, PT com Edna Sampaio, DEM com Michelly Alencar, PSB com Didimo Vovo, PSD com Pastor Jeferson, PSL com Cesinha Nasimento, Patriota com Kassio Eduardo e Pros com Sargento Vidal.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet