Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
06:36:46
informe o texto

Notícias / Geral

19/11/2020 às 08:42

Carro com funcionários de armazém cai na Baía de Guanabara; quatro morreram

Veículo levava funcionários de uma empresa durante troca de turno e o motorista perdeu o controle

DO G1

Quatro pessoas morreram em um acidente na noite de quarta-feira (18) em um carro que caiu dentro da Baía de Guanabara. O acidente aconteceu na área do armazém 10 do Cais do Porto. O veículo levava funcionários de uma empresa durante a troca de turno e o motorista perdeu o controle.

Uma quinta pessoa que estava no carro sobreviveu. Este funcionário estava sentado no banco de trás e pulou do veículo antes que ele caísse nas águas. O sobrevivente conseguiu nadar e se salvar.

Segundo testemunhas, o motorista da empresa estava manobrando para levar os trabalhadores embora quando o carro começou a escorregar. Muitas pessoas estavam no local no horário, por conta da troca de turno.

Em depoimento, quem estava no local disse que o carro chegou a bater em uma proteção lateral antes de perder o controle da direção, cair nas águas e afundar.

As buscas pelos funcionários duraram até a madrugada desta quinta (19). Os corpos foram resgatados e levados para o Instituto Médico-Legal (IML). A chuva forte que caía no Rio dificultou o trabalho dos bombeiros. Por ser uma área de chegada de navios, a região onde o carro submergiu com os ocupantes é um local bastante fundo.

Por meio de nota, a Marinha informou que a logo que a Capitania dos Portos tomou conhecimento do acidente, enviou uma equipe para o local que acompanhou o trabalho dos mergulhadores do Corpo de Bombeiros, garantindo a segurança da navegação ao redor do local do acidente. A Marinha também se solidarizou com os familiares das vítimas.

Os nomes dos funcionários não foram divulgados e a empresa Pennant Serviços Marítimos ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet